Simulacro de Sismo

O Externato João XXIII realiza no próximo dia 15 de novembro um simulacro de sismo.
O exercício de simuação de sismo decorre pelas 10H00, com evacuação parcial do edifício.
Trata-se de uma demosntração que pretende testar a operacionalidade das equipas de intervenção no âmbito do Plano de Emergência Interna e avaliar as Medidas de Autoproteção em situação de emergência.
A valência da Creche (berçários, salas de 1 e 2 anos) participa no exercício, mas não se prevê qualquer perturbação ao seu normal funcionamento.
O exercício irá decorrer entre as 10H00 e as 11H00, podendo causar alguns incómodos, pelo que solicitamos a colaboração e a compreensão de todos.
Evite aceder às nossas instalações no horário do exercício, mantenha-se com calma, não dificultando as operações a desenvolver.
O bom resultado do exercício depende também da v/ colaboração. Obrigado!
RISCO DE SISMO - BAIXAR, PROTEGER, AGUARDAR