Carnaval 2017

Os alunos do 1º Ciclo ganharam o 1º Prémio no “Desfile de Carnaval Parque das Nações  2017”

Como já é tradição, o Externato João XXIII participou no desfile de Carnaval dos alunos das escolas do Parque das Nações, iniciativa da 40ª Esquadra- Parque das Nações, da 2ª Divisão Policial, do Comando Metropolitano de Lisboa, em parceria com a Junta de Freguesia do Parque das Nações.

O Externato João XXIII participou com os alunos do 1º Ciclo com o tema “A  Disney chegou  à escola”.

O cortejo começou com a concentração das escolas junto à Rotunda de Ulisses e os alunos desfilaram pela Alameda dos Oceanos até á FIL.

Os alunos da Creche e do Pré Escolar também realizaram um desfile de Carnaval nas instalações do colégio com a participação de muitos pais e encarregados de educação.

Por sua vez, os alunos do 2º e 3º Ciclo animaram o Carnaval com um Desfile e Baile medieval.