O novo ano letivo está em marcha

A equipa do Externato João XXIII deseja a todos os Pais/Encarregados de Educação, alunos e suas famílias uma BOAS FÉRIAS e um merecido descanso.

No entanto, com o objetivo de preparar o próximo ano escolar, relembramos algumas informações úteis relativas ao arranque do ano letivo:

1 - INÍCIO do ano letivo – 4 de setembro

2 - Receção para Pais/Encarregados de Educação

3 - Manuais - Link

4 - Equipamento – O uniforme escolar, modelo do Externato João XXIII é obrigatório e pode ser encomendado através do nosso site ou diretamente na Loja do Equipamento. (Link)

5 - Atividades Extracurriculares - Prazo de Renovação / Inscrição - 11 de setembro

Com o objetivo de promover o desenvolvimento integral, o Externato João XXIII propõe um completo programa de atividades extracurriculares.

Guia das Atividades Extracurriculares

Solicitamos que nos devolva a FICHA DE INSCRIÇÃO anexa devidamente preenchida e assinada, indicando o nome do educando e a(s) atividade(s) que pretende frequentar. A Ficha de Inscrição deverá ser entregue na secretaria ou enviada por e-mail para geral externatojoao23.edu.pt, até ao dia 11 de setembro.

Reencontramo-nos em setembro com revigorado ânimo e alento para um novo ano letivo pleno de sucesso!