Guia das Atividade Extracurriculares 2017-2018

Este ano vamos aprender e divertir-nos com as atividades extracurriculares: académicas, desporivas e artísticas.

As atividades extracurriculares são um completo programa de enriquecimento curricular, que permite desenvolver em todos os alunos as suas capacidades.

A participação nas atividades extracurriculares é optativa, no entanto é um requisito imprescindível para a valorização escolar.

Propomos:

• desenvolvimento académico e pessoal;
  • aprendizagem de forma dinâmica e divertida;
  • metodologias participativas;
  • diversas atividades académicas, desportivas, artísticas e culturais;
  • programas de maior qualidade, orientados por professores qualificados e especializados.

Guia das Atividades Extracurriculares

Solicitamos que nos devolva a FICHA DE INSCRIÇÃO anexa devidamente preenchida e assinada, indicando o nome do educando e a(s) atividade(s) que pretende frequentar. A Ficha de Inscrição deverá ser entregue na secretaria ou enviada por e-mail para geral externatojoao23.edu.pt, até ao dia 11 de setembro.

As atividades extracurriculares têm início no dia 18 de setembro.