Canções de Natal

A comunidade educativa do Externato João XXIII celebrou o Natal em “família”.

Alunos, professores, educadoras, funcionários e pais juntaram-se no passado dia 15 de dezembro para o lançamento do DVD –Sing The World com Canções de Natal.

Ao derir ao projeto  Sing the World - Musical Education Project”, o Externato João XXIII convidou toda a comunidade educativa, a participar numa experiência singular: ensaiar, gravar e editar um DVD com Canções de Natal.

Participaram no projeto todos os alunos, desde o Berçário até ao 9º ano, professores e funcionários e pais, que durante dois dias gravaram 25 canções de Natal.

Para a apresentação do trabalho final realizou-se um “mega” espetáculo de Natal que foi um hino à alegria, à paz e à união.

A quantos ajudaram a sonhar e a realizar este projeto de cantos e vozes singulares, os nossos agradecimentos.

Votos de um Santo e Feliz Natal.