Renovação da Inscrição

Está a decorrer até ao próximo dia 11 de fevereiro o processo de Renovação de Inscrição para o Ano Escolar 2019-2020.

Com o objetivo de proceder atempadamente à planificação do próximo ano letivo e de responder às solicitações de inscrições de novos alunos, está a decorrer até ao dia 11 de fevereiro o processo administrativo de renovação de inscrições/reserva de vaga dos atuais alunos a frequentar o Externato João XXIII.

O Externato João XXIII assume o seu compromisso de proporcionar uma educação integral dos seus alunos(as), pelo que deseja incentivar uma política de continuidade, essencial para a excelência académica.

Nesse sentido, o Externato João XXIII promove o Programa Vantagem /Continuidade, um plano de fidelização que visa estimular a transição entre valências, desde a Creche até ao 3º Ciclo.

“Para nós a exigência é indissociável do equilíbrio emocional, por isso apostamos na continuidade, na estabilidade e consequentemente na construção progressiva de autonomia, que permite à criança ou ao jovem sentir-se segura face aos diversos desafios com que vai sendo confrontada”