Tempo de Aventura

As inscrições para os programa de férias 2019 estão a decorrer até ao próximo dia 31 de maio.

O fim das atividades letivas assinala o início das atividades e programas de férias...é a "Tempo de Aventura".

O Externato João XXIII está aberto nos meses de julho e agosto, períodos tradicionalmente de férias.

Para os nossos alunos preparámos um conjunto de atividades e programas de férias sob o lema "Saber ver... Aprender ...Fazer". São quinze programas idealizados para diferentes faixas etárias visando contribuir para o crescimento das crianças e jovens proporcionando novas vivências e experiências.

Para os mais novos, Salas dos 2 anos, o Programa "Manhãs na Praia" propõe atividades lúdicas em ambiente de praia.

Para as crianças do Pré-Escolar os dois programas completam-se: "Praia Vamos Brincar" e "Tempo de Aventura - Multiatividades".

Para os alunos que gostam de desafios os "Jogos Sem Fronteiras" propõem semanas "cheiiinhas" de peripécias, idas à praia, dias de piscina, jogos de grupo e muitas outras surpresas.

Esta ano, estreiam-se novos programas ao nível do 2º e 3º ciclo. Os Programas "Save the Planet" promovem a consciencialização ambiental: "Cuidar do que nos rodeia, respeitar o que já existia antes de nós, sensibilizar para a beleza e diversidade da natureza e alertar para a necessidade de reduzirmos a nossa pegada ecológica" são alguns dos objetivos das semanas "Save the Planet".

Por sua vez, o Programa "#Click" e "Imagem em Movimento" pretendem despertar novos interesses e capacidades.

Os programa de férias "Tempo de Aventura" iniciam-se a 24 de junho e prolongam-se até dias 19 de julho de 2019.

As inscrições decorrem até 31 de maio. Contamos contigo!