Curso de Inglês na Universidade de Surrey

Com o apoio da Education Group, o Externato João XXIII promove um curso Verão de Língua Inglesa

no Reino Unido na Universidade de Surry, perto da cidade de Guildford.

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento e aperfeiçoamento das competências comunicativas em língua inglesa dos nossos alunos, o Externato João XXIII, promove um Curso de Verão no Reino Unido, organizado pela Education Group.

O curso a realizar no campus da Universidade Surrey perto da cidade de Guildford, com a duração de uma semana, combina dias de lazer e visitas guiadas a Londres com momentos de aprendizagem e convívio.

Objetivos do Curso de Verão:

• Aperfeiçoar os conhecimentos linguísticos ao nível da gramática, do vocabulário e da pronúncia;
  • ler, escrever, ouvir e falar;
  • Explorar e conhecer as características específicas da cidade ou região;
  • Fazer novos amigos.

Esta Universidade situa-se num Campus aberto perto da cidade de Guildford.  O Campus tem boas áreas desportivas interiores e exteriores.

Todos os edifícios são modernos com excelentes alojamentos em quartos simples com casa de banho comum.

O programa que engloba viagens, transportes, estadia e refeições, combina aulas práticas, convívios entre pares e visitas a Londres e a Oxford.

Reunião Informativa - dia 27 de janeiro -18H00 - Sala de Seminário