agenda de Março

Março

#Enredo por Fernando Daniel

Título da Notícia

O jovem músico Fernando Daniel apresentou no Externato João XXIII o seu recente projeto pedagógico “Enredo”, em parceria com a empresa Betweien.

Alunos em destaque no Campeonato Shorinji-Kempo

Título da Notícia

As crianças das classes de Shorinji-Kempo do Externato João XXIII alcançaram excelentes resultados no 29º Campeonato Nacional (‘Taikai’) que se realizou no moderno Pavilhão Multiusos de Odivelas

Continuidade Pedagógica

Título da Notícia

Quando os pais optam pelo Externato João XXIII, estão a escolher um Projecto Educativo, cujos eixos principais são os valores e os afectos.

Projeto Cambridge English

Título da Notícia

O Externato João XXIII estabeleceu uma relação com o departamento de Language Assessment da Universidade de Cambridge, através do seu centro de exames English Exam Centre, no sentido de facilitar a certificação dos conhecimentos de inglês adquiridos pelos nossos alunos.

1 2 3 >  Último