Externato João XXIII em grande no Nacional de Shorinji-Kempo

Título da Notícia

O Clube de Shorinji-Kempo do Externato João XXIII alcançou excelentes resultados no recente 25º Taikai/Campeonato Nacional que a Federação Portuguesa de Shorinji Kempo organizou  nas instalações do nosso Externato.

Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos

Título da Notícia

O Externato João XXIII participou com três finalistas no Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos (CNJM), que teve lugar no dia 6 de Março na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.

Agenda de Março

Agenda de março

Super Heróis em 2º Lugar

Título da Notícia

Os “Super Heróis” das salas dos 5 anos e do 1º Ano ganharam o 2º lugar no Desfile de Carnaval das Escolas do Parque das Nações.

Preliminary English Test for Schools

Título da Notícia

O Preliminary English Test for Schools (PET) é um teste de inglês para falantes de outras línguas (English for Speakers of Other Languages) da Universidade de Cambridge.

< 1 2 3 4 5 >  Último