Procura uma creche e/ou um colégio para o seu filho?

Processo de admissão

As inscrições para novos alunos estão abertas durante todo o ano. As pré-inscrições são ordenadas por ordem de receção. Entraremos em contato, logo que possível, para agendar uma Visita Pedagógica e uma entrevista personalizada. Este contato reveste-se de extrema importância para permitir um conhecimento da nossa metodologia, projeto e ensino. Permite também conhecermos o perfil do aluno, percurso escolar e as suas expetativas.

Pré-inscreva o(s) seu(s) filho(s)

Este processo é gratuito, não tem carácter vinculativo e implica uma formalização posterior.

Faça a Pré-Inscrição do seu filho(a) online

Faça a Pré-Inscrição do seu filho(a) online (preenchendo o formulário na base desta página). A pré-inscrição, de caráter gratuito, não tem carácter vinculativo e implica uma formalização posterior. As pré-inscrições são ordenadas por ordem de receção. Entraremos em contato, logo que possível, para agendar uma Visita Pedagógica ou uma entrevista personalizada.

Marque a sua Visita Pedagógica

Visite as nossas instalações, conheça as nossas aulas e avalie a nossa metodologia, projetos e ensino, contactando diretamente com professores e alunos. Durante a visita será dado a conhecer regras de funcionamento, Projeto Educativo e Regulamento Interno. A Visita pedagógica consiste em “passar connosco” umas duas horas durante uma manhã.

Consta de:

  • Introdução sobre o Externato João XXIII e a nossa metodologia;
  • Visita à sala de aula para observar o ambiente de trabalho;
  • Para permitir uma melhor informação sobre
  • O dia-a-dia no Externato e o nosso trabalho diário;
  • Imaginar os vossos filhos no Externato João XXIII;
  • E esclarecer junto dos professores e alunos todas as dúvidas.

Formaliza a inscrição na Secretaria do Externato e assegura a vaga