23 Fev  - 

E se eu fosse investigador?

No âmbito da disciplina de Ciências Naturais, os alunos do 8º ano realizaram uma visita de estudo ao EVOA (Centro de interpretação ambiental e Espaço de Visitação e Observação de Aves)

A atividade, inserida no Plano anual de atividades do Externato João XXIII, teve por objetivo estimular a observação da natureza e os comportamentos de outras espécies, não influenciadas diretamente pela ação do Homem.

As diferentes atividades contribuíram para que os alunos aplicassem o conhecimento adquirido nas ciências naturais na interpretação e análise do comportamento de outros seres vivo.

O Centro de Interpretação, convidou os alunos a conhecer a exposição permanente -EVOA, onde o Mundo Encontra o Tejo – e a participar em diversas atividades complementares à observação de aves.